Venha Conferir!!

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Spaguete com abobrinha e cenoura



1 abobrinha
1/2 cenoura
100g de spaguete
1 dente de alho
Sal e pimenta-do-reino à gosto
Semente de girassol, salsinha e cebolina para salpicar
Parmesão ralado na hora
Enquanto a água fervia com metade do dente de alho e sal, eu fatiei uma abobrinha. Eu retiro a semente e guardo para usar numa sopa ou molho. Para fatiar a cenoura, eu uso um descascador para cortar algumas lâminas e depois eu fatio.
Numa panela bem quente com um pouco de azeite, eu coloco metade do alho amassado, sal e pimenta-do-reino. Antes do alho começar a dourar eu já adiciono a abobrinha e a cenoura fatiadas, mexo bem por uns 2 ou 3 min. Nesse meio tempo a água já ferveu e o spaghetti já está cozinhando…
Spaghetti pronto, vai para panela com a abobrinha e cenoura. Misturo tudo.
Para servir, salsinha, cebolinha, semente de girassol e parmesão ralado na hora.

Fonte.cozinhasingles

Nenhum comentário:

Postar um comentário